CLIENTES QUE BUSCAM HOTEL

Todas as perguntas abaixo vai ajudar você a VENDER e DEVEM ser feita para todos atendimentos.

Pergunta 1: ( nome do cliente ) antes de começarmos, gostaria de fazer algumas perguntas para entender melhor suas necessidades e garantir que possamos oferecer a melhor hospedagem, com o melhor orçamento para você, tudo bem ?

Qual a resposta do cliente ?

Pergunta 2: Você já fez algum orçamento similar para a gente fazer a comparação com o que eu vou te mostrar ?

Qual foi a resposta do cliente ?

Pergunta 3: Para eu entender o orçamento que você está disponivel a investir nesta diária, qual seria o preço da diária que você busca.

Qual a resposta do cliente ?

Pergunta 4: Ótimo ! ( nome do cliente ) caso você goste, é você quem é responsável por tomar a decisäo de fechar essa reserva ou vai precisar consultar mais alguém, seu namorado (a ), esposo (a ) ou alguma outra pessoa ?

Qual a resposta do cliente ?

Pergunta 5: Qual forma de pagamento você gostaria de usar neste orçamento ?

Qual a resposta do cliente ?

Pergunta 6: Faça a pesquisa de acordo com a resposta da pergunta anterior - usando o Milhas Fácil ou Hotel DO.

Não esqueça de incluir no orçamento:

Pergunta 7: Mostre os benefícios que o hotel vai proporcionar a cliente - veja na descrição do hotel os benefícios que ele tem e passe aos poucos para ela.

Depois de apresentado os benefícios do hotel, faça as perguntas abaixo DURANTE o atendimento para que ela DIGA SIM em várias perguntas:

Convide o cliente para fechamento - Depois de ter apresentado tudo

Caso a cliente tenha dúvidas, sane TODAS as dúvidas e depois chame para reservar com as Perguntas de Fechamento Final.

Perguntas de Fechamento Final - Sendo positiva

Use essas perguntas depois te ter feito várias perguntas positivas com o cliente e você criou desejo/vontade de reservar

Cliente disse que iria pensar ou falar com outra pessoa:

Isso mostra que você não mostrou senso de urgência para ele fazer a reservar

Objeções e como resolver

Aqui estão algumas objeções que os clientes tem ao não realizar a compra

Argumentação Cliente Desconfiado:

Use caso o cliente fique desconfiado em querer pagar e ser golpe